Seja Bem-Vindo

O Blog da La Vertuan é um canal de comunicação direto entre a La Vertuan e profissionais da área da saúde, como Esteticistas, Massoterapeutas, Fisioterapeutas e Médicos Dermatologistas e/ou Cirurgiões Plásticos.

Acesse o conteúdo de nosso blog, faça comentários, e desfrute do que há de melhor em estética aplicada.

15 de maio de 2009

Lançamento do Protetor Solar FPS 30 La Vertuan

Chegou o lançamento La Vertuan que você esperava!

O Protetor Solar FPS 30 La Vertuan é um bloquedor solar com uma associação perfeita de filtros físicos e químicos que proporciona à pele muito alta proteção contra as queimaduras solares. Com uma fórmula inovadora e de alta tecnologia, o Protetor Solar FPS 30 La Vertuan possui uma textura suave e de rápida absorção. Os seus ativos antioxidantes, hidratantes e emolientes (Vitamina E, Açaí e Cupuaçu), aliados ao Fator de Proteção Solar 30, protegem e hidratam a pele, auxiliando a prevenir o envelhecimento da mesma.
O Protetor Solar FPS 30 La Vertuan é indicado para a proteção diária em peles extremamente sensíveis, e também para a finalização dos tratamentos estéticos faciais e/ou corporais em cabine.
O lançamento da La Vertuan será comercializado em embalagens de 50g e 100g. As embalagens, pesquisadas criteriosamente pela empresa, possuem um design diferenciado e extremamente elegante.

Um comentário: