Seja Bem-Vindo

O Blog da La Vertuan é um canal de comunicação direto entre a La Vertuan e profissionais da área da saúde, como Esteticistas, Massoterapeutas, Fisioterapeutas e Médicos Dermatologistas e/ou Cirurgiões Plásticos.

Acesse o conteúdo de nosso blog, faça comentários, e desfrute do que há de melhor em estética aplicada.

15 de maio de 2009

Protetor Solar FPS 30 La Vertuan




Att. Jornalista

La Vertuan Cosméticos lança Protetor Solar FPS 30
na Estética In Rio 2009

A La Vertuan Cosméticos, empresa de Joinville-SC que atua há mais de dez anos na fabricação e comercialização de cosméticos para o uso profissional, lançará o Protetor Solar FPS 30 com Ativos Hidratantes e Antioxidantes durante a sua participação na Feira Estética In Rio 2009, que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de maio no Centro de Convenções Sul América, na cidade do Rio de Janeiro.
O Protetor Solar FPS 30 La Vertuan é um bloquedor solar com uma associação perfeita de filtros físicos e químicos que proporciona à pele muito alta proteção contra as queimaduras solares. Com uma fórmula inovadora e de alta tecnologia, o Protetor Solar FPS 30 La Vertuan possui uma textura suave e de rápida absorção. Os seus ativos antioxidantes, hidratantes e emolientes (Vitamina E, Açaí e Cupuaçu), aliados ao Fator de Proteção Solar 30, protegem e hidratam a pele, auxiliando a prevenir o envelhecimento da mesma.
O Protetor Solar FPS 30 La Vertuan é indicado para a proteção diária em peles extremamente sensíveis, e também para a finalização dos tratamentos estéticos faciais e/ou corporais em cabine.
O lançamento da La Vertuan será comercializado em embalagens de 50g e 100g. As embalagens, pesquisadas criteriosamente pela empresa, possuem um design diferenciado e extremamente elegante.
Esperado por todos os Distribuidores Autorizados La Vertuan, o Protetor Solar FPS 30 promete ser carro chefe de vendas em todo o país.


Por Liana V. Gonçalves
Coordenadora de Marketing da La Vertuan Cosméticos
Fone: 47 3027-7448
Email:
marketing@lavertuan.com.br
Site:
www.lavertuan.com.br
28 de abril de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário