Seja Bem-Vindo

O Blog da La Vertuan é um canal de comunicação direto entre a La Vertuan e profissionais da área da saúde, como Esteticistas, Massoterapeutas, Fisioterapeutas e Médicos Dermatologistas e/ou Cirurgiões Plásticos.

Acesse o conteúdo de nosso blog, faça comentários, e desfrute do que há de melhor em estética aplicada.

3 de março de 2010


Tratamento Dermoabrasivo para Estrias

Indicação: Auxiliar na amenização de estrias.
Freqüência: Duas vezes por semana.
Número de Sessões: 20 sessões.

Observações Importantes:
- Antes de iniciar o tratamento, realizar uma esfoliação no corpo da cliente utilizando o Peeling de Guaraná e Açaí La Vertuan ou o Gel Esfoliante Corporal com Erva-Doce La Vertuan. Depois, esfoliar novamente a cada 15 dias.

- Ao iniciar cada sessão, higienizar a pele da cliente utilizando a Emulsão de Limpeza com Calêndula La Vertuan.

1º Passo: Com a pele previamente higienizada, borrifar o Fluido para Talassoterapia, Bandagem e Ionização La Vertuan nas coxas, glúteos e abdômen da cliente. Realizar movimentos de pinçamento até a total absorção.

2º Passo: Utilizar o aparelho “Peeling de Diamante” nas áreas que apresentam estrias (seguindo as instruções do fabricante).

3º Passo: Aplicar a Loção Tônica com Alantoína, Hamamélis e Vitamina E La Vertuan em toda região onde foi utilizado o aparelho.

4º Passo: Depois, aplicar o Gel Creme com Alfa-Hidroxiácidos La Vertuan na área tratada e realizar movimentos suaves de massagem até a total absorção do produto.

5º Passo: Aplicar o Creme com Cafeisilane C e Ginkgo Biloba La Vertuan realizando movimentos suaves de massagem até a total absorção do produto.


Manutenção do Tratamento pelo Cliente:
Gel Creme com Alfa-Hidroxiácidos 35g La Vertuan.

Um comentário: