Seja Bem-Vindo

O Blog da La Vertuan é um canal de comunicação direto entre a La Vertuan e profissionais da área da saúde, como Esteticistas, Massoterapeutas, Fisioterapeutas e Médicos Dermatologistas e/ou Cirurgiões Plásticos.

Acesse o conteúdo de nosso blog, faça comentários, e desfrute do que há de melhor em estética aplicada.

17 de março de 2010

Sugestão de Pauta: Creme Ultra com Gengibre e Ginkgo Biloba + Ativos


Sugestão de Pauta:

La Vertuan Cosméticos lançará Creme para Massagem
com Ativos Naturais, livre de Óleo Mineral, Silicone e Parabenos


A La Vertuan Cosméticos lançará durante a sua participação na Feira Hair Brasil 2010 o Creme Ultra com Gengibre e Ginkgo Biloba + Ativos, produto com uma fórmula inovadora, rica em princípios-ativos naturais e livre de óleo mineral, silicone e parabenos.
Presente há mais de 20 anos no mercado, a La Vertuan Cosméticos é hoje uma marca reconhecida nacionalmente como sinônimo de excelência em produtos direcionados ao Uso Profissional por Esteticistas, Massoterapeutas, Fisioterapeutas e Médicos Dermatologistas.
Com o intuito de superar as expectativas de um público que está cada vez mais preocupado com as questões ambientais e também com os resultados dos tratamentos estéticos que aplicam em seus clientes, a La Vertuan desenvolveu um Creme para Massagem inovador, totalmente livre de Óleo Mineral, Silicone e Parabenos.
Conforme a Farmacêutica-Bioquímica da empresa, responsável pelo desenvolvimento do Creme Ultra com Gengibre e Ginkgo Biloba + Ativos, Maria de Lourdes Vertuan, “no setor de estética, há uma procura crescente por parte de um nicho de profissionais por produtos que contenham componentes que não formem filme protetor sobre a pele, pois, nos produtos em que não há presença de filme protetor, os princípios-ativos utilizados na formulação tendem a ser absorvidos mais facilmente pela pele. Por isso, para atender esse nicho de mercado, a La Vertuan desenvolveu um produto totalmente livre de Óleo Mineral e de Silicone”.
Ela também acrescentou que a decisão de não utilizar Conservante com Parabenos na formulação do produto foi tomada pensando-se no mercado europeu.
Entretanto, o maior diferencial do Creme Ultra com Gengibre e Ginkgo Biloba + Ativos da La Vertuan é o ótimo deslizamento do produto, que traz economia ao profissional, e a formulação rica em produtos naturais, composta por Gengibre, Ginkgo Biloba, Cavalinha, Arnica, Açaí, Óleo de Semente de Uva, Óleo de Amêndoas Doce, Óleo de Girassol e Soy Bean Oil. Os princípios-ativos utilizados na fórmula do produto garantem ao profissional excelentes resultados e rentabilidade nos tratamentos corporais em cabine, principalmente nos procedimentos de drenagem linfática, massagem modeladora, massagem turbinada e SPA dos pés e das mãos.
O Creme Ultra com Gengibre e Ginkgo Biloba + Ativos da La Vertuan consolida mais uma vez a dedicação que a La Vertuan tem pelo profissional da área de estética, formulando cosméticos diferenciados, que trazem resultado, princípios-ativos com ações sinérgicas e, ao mesmo tempo, que ofereçam rentabilidade e maior economia ao profissional.

Liana V. Gonçalves
Marketing - La Vertuan Cosméticos
Fone: (47) 3438-7449 / (47) 9964-1793
marketing@lavertuan.com.br
http://www.lavertuan.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário