Seja Bem-Vindo

O Blog da La Vertuan é um canal de comunicação direto entre a La Vertuan e profissionais da área da saúde, como Esteticistas, Massoterapeutas, Fisioterapeutas e Médicos Dermatologistas e/ou Cirurgiões Plásticos.

Acesse o conteúdo de nosso blog, faça comentários, e desfrute do que há de melhor em estética aplicada.

27 de abril de 2009

Sugestão de Pauta: Lançamento de Produtos


Att. Jornalista

SUGESTÃO DE PAUTA:

La Vertuan Cosméticos apresenta o Peeling de Guaraná e Açaí e a Máscara Nutritiva de Chocolate + Ativos na Hair Brasil 2009

A La Vertuan Cosméticos, empresa de Joinville-SC que atua há mais de dez anos na fabricação e comercialização de cosméticos para o uso profissional (para as áreas de Estética, Massoterapia e Medicina Estética), apresenta dois lançamentos na Hair Brasil, o Peeling de Guaraná e Açaí e a Máscara Nutritiva de Chocolate + Ativos.
O Peeling de Guaraná e Açaí La Vertuan é um esfoliante físico em base gel que proporciona uma esfoliação de média intensidade à pele, removendo as células mortas e as impurezas da pele e facilitando a penetração de ativos cosméticos. É indicado para os pré-tratamentos faciais e corporais em cabine, podendo ser utilizado em todos os tipos de pele.

Ele foi formulado com agentes esfoliantes que apresentam duas granulometrias diferentes e, por isso, proporcionam uma esfoliação mais eficaz à pele. Os grânulos maiores promovem uma esfoliação revitalizante e intensa, eliminando as células desvitalizadas; e os grânulos menores realizam uma esfoliação mais suave, deixando a pele com uma textura macia e gostosa. Além das microesferas com duas granulometrias diferentes, esse produto contém Guaraná, que apresenta propriedade antioxidante, e Açaí, com ação hidratante, emoliente e remineralizante.

O Peeling de Guaraná e Açaí La Vertuan é um esfoliante em base gel muito prático de se aplicar com aroma delicioso e suave, que traz uma gostosa sensação de bem-estar e de renovação de energias.O Peeling de Guaraná e Açaí La Vertuan é um gel esfoliante para Face e Corpo que possui agentes esfoliantes com duas granulometrias diferentes.

Os grânulos maiores promovem uma esfoliação revitalizante e intensa, eliminando as células desvitalizadas; e os grânulos menores realizam uma esfoliação mais suave, deixando a pele com uma textura macia e gostosa.Por apresentar em sua composição uma alta concentração de Açaí (com ação hidratante, emoliente e remineralizante) e de Guaraná (antioxidante), o Peeling de Guaraná e Açaí La Vertuan, ao mesmo tempo em que esfolia, hidrata a pele, deixando-a sedosa.

A Máscara Nutritiva de Chocolate + Ativos La Vertuan foi desenvolvida para proporcionar hidratação, revitalização e nutrição à pele, deixando-a macia e com maior luminosidade. Ela é indicada para os tratamentos de hidratação e de nutrição facial, especialmente para os procedimentos estéticos em peles desvitalizadas, cansadas e sem vida.

A Máscara Nutritiva de Chocolate + Ativos La Vertuan possui Cacau, Argila Branca, Guaraná, Manteiga de Cupuaçu e Evoil Amêndoa. O Cacau é rico em Polifenóis, Flavonóides, Vitaminas, Aminoácidos e Sais Minerais, sendo indicado para o uso em cosméticos com finalidade antioxidante e nutritiva. A Argila Branca possui diversos minerais e oligoelementos, apresentando ação absorvente e estimulante.

Além disso, ela reequilibra o organismo, fortalecendo suas funções de assimilação. A Argila Branca também apresenta elevada quantidade de alumínio, o que lhe confere propriedades cicatrizantes. O Guaraná possui ação antioxidante. A Manteiga de Cupuaçu é um emoliente que proporciona um toque agradável, proporcionando maciez e suavidade à pele. Ela possibilita a recuperação da umidade e elasticidade natural da pele, principalmente em peles secas e desvitalizadas. A Manteiga de Cupuaçu contém Fitoesteróis insaponificáveis que atuam a nível celular regulando o equilíbrio e a atividade dos lipídeos da camada superficial da pele, promovendo uma hidratação longa e duradoura. O Evoil Amêndoa (Óleo de Amêndoas Doce enriquecido com Tocoferóis) possui ação antioxidante. Além disso, esse óleo vegetal penetra profundamente na pele, nutrindo-a e proporcionando-lhe uma alta retenção hídrica.
O Peeling de Guaraná e Açaí e a Máscara Nutritiva de Chocolate + Ativos La Vertuan já estão sendo comercializados pelos Distribuidores La Vertuan em todo o Brasil. Os interessados poderão localizar o Distribuidor mais próximo consultando o site da empresa (
www.lavertuan.com.br), ou adquirir os produtos através da Loja Virtual do Site.

Por Liana V. Gonçalves

Coordenadora de Marketing da La Vertuan Cosméticos
Fone: 47 3027-7448
28 de abril de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário